Se ligue nos eventos, professor!

(SP) V CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO - V CIATI

O Centro Universitário Ibero-Americano - UNIBERO – promoverá o V CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO - V CIATI - no período de 17 a 20 de maio de 2010, enfocando o tema "Tradução e Interpretação: (des)construindo Babel".

Endereço:
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 871 – Bela Vista – São Paulo – SP – Brasil
CEP: 01317-001
Fone: 3014-9900 - Fax: 3014-9999
http://www.unibero.edu.br/vciati/index.html
ciati.unibero@unianhanguera.edu.br

"Tradução e Interpretação: (des)construindo Babel".

Numa época em que o sucesso das negociações político-econômicas, bem como da integração cultural entre os países, dependem primordialmente da rapidez e da eficácia com que as informações são transmitidas e corretamente compreendidas, tanto o tradutor quanto o intérprete despontam, no cenário mundial, como detentores de uma função decisiva no processo atual de interação entre diversos povos. Isso justifica a necessidade de eventos como o CIATI, que pode contribuir para uma ampla discussão teórica e prática sobre tradução e interpretação, buscando o enriquecimento e a valorização do profissional da área.

Esperamos que São Paulo, uma das cidades mais importantes da Ibero-América, venha a ser palco de um evento realmente expressivo, que integre interesses nacionais e internacionais e consolide, para os participantes, uma compreensão mais ampla dos Estudos da Tradução.

Informações: http://www.unibero. edu.br/vciati/

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores