Se ligue nos eventos, professor!

(RS) III Congresso Internacional de Tradução e Interpretação


Nosso III Congresso Internacional de Tradução e Interpretação será em Porto Alegre, no Centro de Eventos FIERGS, de 19 a 21 de março de 2010.
 
O tema será “A Crise Global e os Decifradores de Babel”. Discutiremos a nossa atuação profissional no novo contexto nacional e internacional delineado pela mais recente crise econômica que atingiu o mundo. Teremos as presenças de Beatriz Rodriguez, Renato Beninatto, Heloísa Barbosa, Maria da Graça Krieger, Patrícia Chittoni Ramos, dentre muitos outros profissionais e especialistas e abordaremos diversos temas como a Reforma Ortográfica, Credenciamento de Intérpretes, Tradução Juramentada etc.
Porto Alegre tem uma ótima estrutura de eventos e hotéis, além da oportunidade de turismo na região serrana. Porém, a escolha pela cidade teve um propósito ainda maior: A ABRATES se propõe a representar os tradutores e intérpretes de todo o Brasil e deseja conhecer melhor as necessidades locais e promover atividades regionais. Acreditamos que podemos fomentar essa interação levando nosso Congresso para as diferentes regiões do país. Desta vez será o Sul. Uma outra razão para essa escolha contempla tradutores e especialistas dos países sulamericanos. No nosso último Congresso, tivemos uma boa participação de colegas argentinos, e, pela proximidade, Porto Alegre será ainda mais atraente para essa troca internacional.
Enfim, contamos com a sua participação. Inscrevam-se, enviem trabalhos e venham fazer contato com empresas do ramo e colegas de todo o Brasil.

Informações:
 http://www.abrates.com.br/site/

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores