Se ligue nos eventos, professor!

(PR) XII ENCONTRO DA ABRALIC (Associação Brasileira de Literatura Comparada)

Informamos a seguir os PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO no XII Encontro da ABRALIC, que acontecerá de 27 a 29 de abril de 2010 em Curitiba, PR. O prazo para pagamento da taxa e envio da documentação de inscrição se encerrará no dia 31 de março de 2010. O Encontro acolherá um teto de 250 inscrições, sendo priorizadas, por ordem de chegada, inscrições dos associados da ABRALIC, seguidas das dos demais interessados.

Informamos ainda que está aberto até o dia 31 de março de 2010 o período para SOLICITAÇÃO DE VAGA para os cursos que serão ministrados durante o período do evento. Informaremos a partir de 02 de abril de 2010 a lista das solicitações acolhidas. No caso de as solicitações excederem a quantidade de vagas disponíveis, 100 vagas para cada curso, serão priorizadas, por ordem de chegada, as solicitações de associados da ABRALIC, seguidas das  demais solicitações recebidas. Apenas após receber a confirmação da vaga solicitada será feito o pagamento da taxa correspondente, conforme as instruções que divulgamos abaixo.

Para consultar a PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO, a DESCRIÇÃO DOS CURSOS, bem como o VALOR DAS TAXAS correspondentes, consulte a circular n.3 da ABRALIC (divulgada em 03/02/2010) na seção CIRCULARES, no link

http://www.abralic.org.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores