Se ligue nos eventos, professor!

Chamada para publicação: Revista Prolíngua (UFPB)

A Revista Prolíngua, revista eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PROLING/UFPB) , terá seu quinto volume publicado em junho de 2010 e aceita, até 31 de março de 2010, colaborações inéditas de alunos e professores dos Programas de Pós-Graduação, stricto sensu, de todo o Brasil.

Somente serão aceitos para este volume, os artigos que contemplem, necessariamente, os seguintes temas:
1. Variação e Mudança: investigações referentes ao funcionamento da língua em seus aspectos fonético-fonoló gicos, morfológicos, sintáticos, semânticos, discursivos e lexicais.
2. Linguagem, Sentido e Cognição: investigações referentes ao estudo da significação, à relação entre língua, discurso, contexto e cognição. 
3. Aquisição de Linguagem e Processamento Linguístico: investigações referentes à aquisição de línguas de sinais, patologias e distúrbios da linguagem, compreensão e produção da linguagem de adultos através de processamento linguístico. 
Os interessados em apresentar trabalhos para participar da seleção devem fazê-lo, pelo e-mailrevistaprolingua@ gmail.com, enviando em arquivo “Word” anexo identificado com o nome do autor e da instituição. As normas para publicação estão disponíveis na páginahttp://www.revistap rolingua. com.br


Atenciosamente,

Revista Prolíngua – Comissão Editorial

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores