Campanha de incentivo à leitura idealizada e produzida por: Deborah Toniolo, Marina Xavier, Julia Brasileiro, Igor Melo, Jader Félix, João Paulo Moura, Luciano Midlej, Marcos Diniz, Paulo Diniz, Filipe Bezerra. (Alunos do 2ºano - turma pp02/2003 - do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFACS - Universidade Salvador). Contatos: debytoniolo@hotmail.com, marina.x.r@gmail.com.br
Adaptação do texto de Guiomar de Grammont.
--------------------------------------------------------------------------------------------
O jovem e o livroEste vídeo lembra aquele em que um sujeito lá dos novecentos e antigamente tentava explicar aquele novo objeto, o livro, a uma pessoa acostumada apenas com os pergaminhos e papiros.
Mas, é claro, a situação pode se repetir. Assim como o primeiro sujeito estava mais acostumado a pergaminhos enrolados em um bastão, o outro poderia estar mais habituado ao computador ou à tevê.
Nem todo mundo está habituado a um design tão inovador, prático, versátil e tão adequado para armazenamento e transmissão de informação quanto o livro.
Por isso, sempre são pertinentes vídeos educativos como esse que expliquem o funcionamento da coisa:
Fonte: http://livroseafins.com/2008/07/26/video-o-jovem-e-o-livro/
---------------------------------------------------------------------------------------------
BOOK - Um produto revolucionárioUma interessante adaptação do texto "High Tech" de Millôr Fernandes.
--------------------------------------------------------------------------------------------
0 comentários:
Postar um comentário