Se ligue nos eventos, professor!

III EDIPE 2009 - (GO)

O I EDIPE - Encontro Estadual de Didática e Práticas de Ensino foi realizado em Goiânia em 2003. O II EDIPE, em Anápolis, em 2007. Esse evento regional tem sido realizado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Didática (CEPED) – contando com a co-promoção de quatro instituições universitárias: Universidade Estadual de Goiás - UEG, Centro Universitário de Anápolis - UniEvangélica, Universidade Federal de Goiás - UFG e Universidade Católica de Goiás - UCG.

Nosso III EDIPE será realizado nos dias 21 a 24 de outubro de 2009, iniciando-se às 8h do dia 21/10, com a conferência de abertura. A equipe que compõe a diretoria do CEPED vem realizando, desde o início deste ano, encontros preparatórios com professores das instituições envolvidas e já temos uma proposta de tema geral do evento, o formato do evento e sugestões de títulos e nomes de conferências, mesas redondas. Teremos apresentações orais de trabalhos nos GTs e apresentação de pôsteres. Desde já, contamos com a participação de todos os colegas de didáticas, didáticas específicas e metodologias de ensino, submetendo ao Comitê Científico trabalhos e pôsteres para apresentação.


ORIENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS E PÔSTERES

O III EDIPE oferecerá espaços de apresentação de trabalhos e pôsteres. Os textos e resumos recebidos pela Comissão Organizadora serão avaliados pela Comissão Científica, considerando a pertinência e relevância em relação ao tema, consistência teórica, apresentação formal rigorosa, relação com a pesquisa na área, vinculação com a problemática atual da educação, coerência da argumentação e originalidade.

Fonte: http://www.ceped.ueg.br/ocs20/index.php/iiiedipe/iiiedipe2009/index

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores