Se ligue nos eventos, professor!

Chamada para publicação: Revista Teia Literária

O quinto número da Teia Literária tem como tema:

EROS E UTOPIA

Prazo para envio dos textos: até o dia 15 de julho de 2011.

Notificação dos trabalhos aprovados: até o dia 15 de setembro de 2011.

Lançamento: dezembro de 2011.

A Teia Literária tem a proposta de promover e incentivar novas pesquisas acadêmicas no âmbito das Literaturas de Língua Portuguesa, tendo, desde o primeiro número, como grande marca o intercâmbio com pesquisadores dos demais países que integram a Comunidade de Língua Portuguesa (CPLP). É uma publicação de Estudos Culturais que apresenta por meio de diversos campos do conhecimento, como a História, a Filosofia e a Sociologia e as suas relações com a Literatura o enlace cultural entre Brasil, Portugal e África, estreitando, assim, os elos histórico-sociais entre os falantes da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, conforme orienta as diretrizes delineadas pela CPLP e pela Lei Federal nº 11.645/2008, que tratam da obrigatoriedade do ensino das Histórias e das Culturas Afro-brasileira e Africana. A Revista é divulgada em dois formatos: o impresso (ISSN 1981-3767) e o on-line (ISSN 2236-0344).
Será gratificante contar com a sua participação no próximo número da revista com um artigo ou uma resenha. O texto não precisa ser inédito.
Os trabalhos dos pós-graduandos (mestrandos e doutorandos) enviados dentro das normas serão avaliados pela comissão de pareceristas da Revista. Os textos aprovados serão publicados mediante o preenchimento correto do TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO EM OBRA COLETIVA, enviado após a notificação da aprovação do texto para a publicação. O simples envio dos trabalhos não garante as suas publicações. Os textos não serão devolvidos.

http://www.teialiteraria.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores