Se ligue nos eventos, professor!

(SP - Santos) Curso: Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência


O Polo Municipal de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil, Polo - UAB/Santos e a Secretaria Municipal de Educação de Santos, com o objetivo de promover o acesso da comunidade local e regional à educação superior pública, gratuita e de qualidade, convidam professores e profissionais que atuem na área de abrangência do curso, a participarem do Processo Seletivo 2010 do Curso Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, da Universidade Federal de Juiz de Fora/MG (UFJF), dentro do sistema da Universidade Aberta do Brasil. O referido curso é dirigido aos profissionais que atuam com pessoas com necessidades especiais em instituições públicas, fundações ou entidades filantrópicas.

Período de inscrição: até às 21h do dia 27 de junho de 2010.

Início do curso: 2º semestre de 2010. 

Pré-requisito: ter concluído curso de graduação reconhecido pelo MEC. 

Número de vagas para o Polo-UAB/Santos: 40 

O curso é gratuito, havendo necessidade somente do pagamento da taxa do processo seletivo de R$25, em favor da UFJF. As informações completas sobre o processo seletivo podem ser acessadas no endereço eletrônico www.cead.ufjf.br .

Polo Municipal de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil -Polo– UAB/Santos - Avenida Ana Costa, 285, Encruzilhada, Santos/SP, telefone: (13) 32341413 –uab@santos.sp.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores