Inscreva-se: debate sobre o monitoramento dos gastos com a Educação |
O evento organizado pelo Observatório da Educação será realizado na sede da Ação Educativa e transmitido ao vivo pela internet, no dia 17 de junho. A série Desafios da Conjuntura, da Ação Educativa, organiza, no próximo dia 17 de junho, um seminário para apresentar a pesquisa da professora da UNICAMP Theresa Adrião. A pesquisa “Caracterização dos recursos públicos destinados ao ensino médio: investigação em escolas estaduais paulistas” será realizada na parte da manhã; em seguida será aberto o debate entre pessoas da comunidade escolar e jornalistas sobre o monitoramento dos gastos com a educação. Destaque para o elemento de interatividade: todo o evento será transmitido ao vivo, pela internet, com um chat que permitirá o envio de perguntas e comentários. Haverá, também, interpretação em LIBRAS. O Desafios da Conjuntura é uma iniciativa que está relacionada ao boletim elaborado pela equipe do Observatório da Educação que discute as políticas educacionais, dinamizando o debate, dando voz à sociedade civil e visibilidade à diversidade de opiniões. Para participar, faça sua inscrição aqui Programação Manhã - 9h30 às 12h30 Apresentação da pesquisa: Caracterização dos recursos públicos destinados ao ensino médio: investigação em escolas estaduais paulistas Theresa Adrião (Unicamp/SP) e Cassia Alessandra Domiciano (pesquisadora) Tarde - 14h às 17h Debate Desafios da Conjuntura: Monitoramento dos gastos com educação - do orçamento público à escola Direções de escola; professores; mães e pais; estudantes; jornalistas; representantes de ONGs Serviço Desafios da Conjuntura Como os recursos do ensino médio chegam à escola? Data: 17 de junho de 2010 Horário: 9h30 às 12h30; 14h às 17h Local: Auditório da Ação Educativa – Rua General Jardim, 660 - São Paulo Evento gratuito. Transmissão interativa pela Internet – www.observatoriodaeducacao.org.br Fonte: http://www.acaoeducativa.org.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=2331&Itemid=2 |
0 comentários:
Postar um comentário