Se ligue nos eventos, professor!

(RS) Erel (Encontro Regional dos Estudantes de Letras) Sul 2010





Os Encontros Nacionais dos Estudantes de Letras ocorrem há 30 anos, anualmente, todo mês de Julho. Os Encontros Regionais começaram a ser realizados após ser constatada a necessidade de melhor organizar os estudantes em nível de regiões. Aqui na Região Sul, não se sabe ao certo quando os encontros começaram a acontecer, sabe-se, no entanto que em 2007, o XXVII Encontro Nacional de Estudantes de Letras foi sediado em Curitiba/PR e, desde então, tanto os encontros estaduais quanto os regionais nunca deixaram de acontecer. Em 2008 o encontro foi em Florianópolis/SC, na UFSC, em 2009 aconteceu em Maringá/PR, na UEM e em 2010, Passo Fundo sediará o EREL. Pela primeira vez na história dos encontros de estudantes de Letras, uma universidade particular será sede.


Esse é um evento que busca contemplar o tripé para formação dos/as  estudantes de Letras, ou seja, a parte acadêmica, política e cultural.
É uma oportunidade para os/as estudantes exporem banners, apresentarem comunicações e minicursos, pois é um encontro feito de estudantes para estudantes. 

As inscrições estão abertas através do endereço:
 www.erelsul2010. blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores