Se ligue nos eventos, professor!

(PI) XXIII JORNADA NACIONAL DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS

Data: 06 a 09 de Setembro/2010
Local: Universidade Federal do Piauí, Teresina
Informações: http://www.gelne.org.br/

A XXIII JORNADA NACIONAL DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS a ser realizada no período de 06 a 09 de setembro de 2010, na Universidade Federal do Piauí, em Teresina, tem como proposta criar um espaço para debates, reflexões e divulgação de idéias e de trabalhos que compõem as diversas linhas de pesquisa da Ciência da Linguagem. Este espaço será constituído por grupos temáticos (GTs), sessões de pôsteres, minicursos bem como conferências e debates proferidos por renomados pesquisadores do Brasil e do Exterior.

Os minicursos serão de 06 horas e ocorrerão no dia 06 de setembro, em dois turnos (manhã e tarde). As comunicações orais serão individuais e submetidas diretamente à apreciação do coordenador do grupo temático (um professor doutor vinculado a uma IES) em que se enquadre o trabalho. Poderão apresentar comunicações em grupos temáticos pós-graduandos e pós-graduados; e na modalidade pôster, alunos da graduação, da pós-graduação e graduados.

As inscrições para submissão de trabalhos (GT e Pôster) deverão ocorrer no período de 23 de abril a 21 de junho. Só poderão apresentar trabalho os sócios do GELNE que estiverem com a anuidade atualizada. Quem não for sócio, deverá associar-se no ato da inscrição.

Os sócios, em atraso, poderão consultar no campo SITUAÇÃO DE SÓCIO (disponível na página do GELNE) as anuidades pendentes. Para a consulta, deve ser digitado o CPF sem ponto ou traço. Até 31 de maio, a Diretoria do GELNE está proporcionando um abatimento significativo para a atualização dessas anuidades. Caso o sócio não consiga efetuar a consulta, solicitamos que seja encaminhado, por e-mail, à Secretaria do GELNE, as seguintes informações: CPF, nome da cidade em que reside, Unidade Federativa e o CEP.

Nesta página, os interessados encontrarão as informações necessárias para a operacionalização das inscrições bem como tomarão conhecimento do formato do Congresso.

Será um prazer recebê-los na XXIII Jornada Nacional de Estudos Linguísticos.

Teresina, 23 de abril de 2010

Cordialmente,

Profa.Dra. Maria Auxiliadora Ferreira Lima

(Presidente do Gelne)

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores