Se ligue nos eventos, professor!

Chamada para publicação: Revista Dialogia



Já está online o número 2 do volume 8 da Revista Dialogia. Destaque para a entrevista com o professor Dr. Francisco Cardoso Gomes de Matos, um dos fundadores da Linguística Aplicada no Brasil e principal representante da Linguística da Paz no país. Além da entrevista, também os autores dos artigos do dossiê temático discorrem sobre a paz linguística, os Direitos Humanos e Linguísticos e sobre as bases transformacionais para um novo paradigma para o não-matar.

Joám Evans Pim, Presidente do Instituto Brasileiro do Não Matar, escreve o primeiro artigo do dossiê: bases transformacionais para um novo paradigma para o não-matar. As Dras. Clélia Barqueta e Marta Pragana Dantas relatam uma experiência didática e discutem aspectos metodológicos do ensino-aprendizagem de línguas no artigo: Língua estrangeira, direitos linguísticos e inclusão social.

Em breve, a versão impressa poderá ser enviada para as instituições interessadas em receber um exemplar da publicação. Para acessar a versão eletrônica, o endereço é:
http://www4. uninove.br/ ojs/index. php/dialogia/ issue/view/ 121
__________________________________________________________________________________


Estamos recebendo artigos para os números 1 e 2 do volume 9 (2010). O dossiê temático do número 1 trata da crise da escrita a partir da visão de Vilém Flusser. O dossiê temático do número 2 tratará de poesia contemporânea e do lugar da poesia nos cursos de Licenciatura.

Murilo Jardelino
Membro da comissão editorial

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores