Se ligue nos eventos, professor!

(SP) I Simpósio de Ensino de Língua e Ensino de Literatura


Acontecerá esse ano o I Simpósio de Ensino de Língua e Ensino de Literatura do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, campus da UNESP de São José do Rio Preto, a ser realizado nos dias 22 a 25 de novembro.
O evento, de iniciativa do Departamento de Educação da Instituição, tem, por objetivo geral, discutir os principais problemas e desafios no que se refere ao ensino de língua e literatura na escola de níveis fundamental e médio. O evento conta com palestras, divididas em área de língua e área de literatura, mesas-redondas, sessões de comunicação, pôsteres, além de algumas atividades culturais.
As inscrições com apresentação de trabalho já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 31 de outubro de 2010. Para se inscrever, o interessado deve baixar a ficha de inscrição do site, preenchê-la e enviar para o email simposiolinguaeliteratura@gmail.com. Além de pagar o valor referente à sua categoria. Os atestados de estudante e de professor devem ser enviados para o mesmo endereço de email, junto com o comprovante de pagamento da inscrição e, para quem for apresentar trabalho, o resumo da proposta.
Para maiores informações acerca da programação, valores e ficha de inscrição, acesse o site: http://www.eventos.ibilce.unesp.br/sielli/

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores