Se ligue nos eventos, professor!

(DF) I Encontro Latino Americano de Estudantes de Letras - ELAEL

A Universidade de Brasília - UnB tem o prazer de sediar o
I Encontro Latino Americano de Estudantes de Letras - ELAEL
O I ELAEL nasceu, sendo deliberado por aclamação, na plenária final do 5º Encuentro Nacional de Estudiantes de Letras - ENEL Argentino, em Setembro de 2009, na Universidade de Comahue, em Neuquén.
Foi aprovado em seguida no Conselho Nacional de Entidades de Letras - CONEL 2009, na Universidade Estadual do Goiás – UEG, em dezembro de 2009, e recebeu a carta de aceite e apoio da Reitoria da Universidade de Brasília.
Por último, o I ELAEL UnB 2011 foi aprovado por maioria absoluta no 31ª Encontro Nacional dos Estudantes de Letras – ENEL, realizado na Universidade Federal da Paraíba em Julho de 2010.



O ELAEL será um espaço privilegiado para que os estudantes de Letras da América Latina possam discutir, refletir e deliberar acerca de questões acadêmicas, políticas, culturais e sociais do nosso continente. Além de proporcionar uma integração necessária entre os países da América Latina.
Faça parte da Comissão Organizadora, dos debates e da construção do evento, (Entre no grupo de e-mails, basta enviar email em branco para: 1elael_brasil_unb@yahoogrupos.com.br; ou acesse: http://br.groups. yahoo.com/ group/1elael_
brasil_unb/
).
Venha participar do I ELAEL, que acontecerá entre os dias 06 a 12 de fevereiro de 2010, na UnB, e que representará o início de um novo tempo com um novo olhar sobre nossa identidade e integração latino americana.

Site: http://www.elael.org/

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores