Se ligue nos eventos, professor!

(SE) III Encontro de Pós-Graduação em Letras – ENPOLE

Apresentação
O Núcleo de Pós-Graduação em Letras (NPGL), da Universidade Federal de Sergipe (UFS), tem a satisfação de promover e divulgar o III Encontro de Pós-Graduação em Letras – ENPOLE, com a colaboração do Programa de Pós-Graduação em Letras e Lingüística (PPGLL), da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), que ocorrerá nos dias 25 a 26 de novembro de 2010, no campus de São Cristóvão, na Cidade Universitária.
O ENPOLE é um evento de projeção nacional que visa ao debate sobre as diferentes abordagens dos estudos liguistícos e literários na pós-graduação em letras. Esta terceira edição prioriza o enfoque nos DESLOCAMENTOS CULTURAIS. Com o intuito de levar essa discussão para uma visão politizada da pesquisa em letras, o prof. Dr. Prof. Dr. Benjamin Abdala Júnior (USP/CAPES) abrirá este evento com uma conferência: "Comunitarismo supranacional e os estudos literários".

Com o propósito de aprofundarmos as discussões em torno das diferentes metodologias de pesquisa nos programas de pós-letras/linguística, o III ENPOLE está recebendo propostas de professores doutores para compor as mesas-temáticas que priorizarão a divulgação de pesquisas relacionadas ao tema desta edição.

Por trata-se de um evento acadêmico, este evento está voltado para pesquisadores de Letras e áreas afins: professores universitários, doutorandos, mestrandos, graduados. Além disso, com o intuito de propor uma reflexão entre as pesquisas da pósgraduação e da graduação abrimos espaço para a apresentação de comunicação apenas para os pesquisadores vinculados oficialmente aos programas de pibic, pibix, pibid, entre outros, de pesquisa em instituições de nível superior.

Site: http://www.pos.ufs.br/letras/enpole2010/

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores