Se ligue nos eventos, professor!

(RJ) IX Congresso Brasileiro de Lingüística Aplicada (IX CBLA)

Com o intuito de intensificar o intercâmbio de pesquisadores que desenvolvem estudos no escopo da Linguística Aplicada e áreas transdisciplinares e criar espaços que propiciem igual visibilidade na apresentação e discussão das pesquisas realizadas nas diferentes regiões do Brasil, a Associação de
Linguística Aplicada do Brasil (ALAB), em parceria com o Mestrado Interdisciplinar em Linguística Aplicada (UFRJ) realizará o IX Congresso Brasileiro de Lingüística Aplicada (IX CBLA), com o tema LINGUÍSTICA APLICADA E SOCIEDADE, na UFRJ, Rio de Janeiro, no período de 25 a 28.07.2011.

Assim, está aberta até o dia 31.10.2010 a chamada de trabalhos para o IX CBLA. Os resumos deverão ser enviados por meio do site da ALAB, www.alab.org.br, no hotsite do IX CBLA. Lá encontra-se a 1ª Circular com maiores informações sobre o evento. Lembramos que para a apresentação de trabalhos é preciso ser sócio da ALAB e estar em dia com a anuidade.

Convidamos aqueles que ainda não são sócios da ALAB ou ainda não fizeram seu recadastramento em nosso novo site a fazê-lo agora. Lembramos que o sucesso de uma associação depende diretamente da sua adesão. Assim, acesse nosso site - critique, elogie, sugira e associe-se! Aproveite para ver as novidades na área de LA e os projetos da nova gestão da ALAB.

Atenciosamente,
Diretoria da ALAB e Comissão Organizadora do IX CBLA
Prof. Dr. Júlio Araújo
_____________________________
Universidade Federal do Ceará
Departamento de Letras Vernáculas
Programa de Pós-Graduação em Linguística
Coordenador do grupo de pesquisa Hiperged

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores