15 a 17 de setembro de 2010 UFRN- Campus Central
TEMA
Inclusão escolar e social: novos aportes, novos contextos.
Informações: http://www.ppged.ufrn.br/ivseminario_especiais.php
OBJETIVO
O IV Seminário sobre Educação e Inclusão Social de Pessoas com Necessidades Especiais objetiva oferecer oportunidade de socialização e intercâmbio de pesquisas científicas e de experiências desenvolvidas, propiciando espaços para reflexões e debates sobre práticas inclusivas no sistema de ensino e em outros contextos. COMISSÃO ORGANIZADORA • Profª. Drª. Lúcia de Araújo Ramos Martins • Prof. Dr. José Pires • Profª. Drª. Gláucia do N. da Luz Pires • Profª. Drª. Luzia Guacira dos Santos Silva • Prof. Dr. Francisco Ricardo Lins Vieira de Melo • Profª. Drª. Rita de Cássia Barbosa Magalhães • Profª. Drª. Débora Regina de Paula Nunes • Prof. Dr. Jefferson Fernandes Alves
ATIVIDADES
Estão previstas, durante o período do seminário, diversas atividades: • conferências; • mesas redondas; • comunicações orais; • pôsteres.
NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
Durante o seminário podem ser apresentados relatos de pesquisa e de experiências profissionais. Os trabalhos podem ser inscritos para a apresentação em sessão de comunicação oral e em sessão de pôsteres. Serão aceitos até 3 trabalhos por inscrição, desde que em categorias diferentes (comunicação oral, pôster).
MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO PODERÃO SER OBTIDAS, NO SITE DO PPGEd: www.ppged.ufrn.br Ou pelo e-mail: seminarioinclusao2010@yahoo.com.br
INSCRIÇÕES
UFRN / CCSA / Departamento de Educação –- Sala 14 Campus Universitário – Lagoa Nova – Natal/RN (apenas no turno matutino).
EIXOS TEMÁTICOS
• Artes, escola, inclusão; • Educação e Reabilitação; • Família, educação e inclusão social; • Formação de professores: políticas e práticas; • Inclusão e trabalho; • Inclusão escolar (na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio); • Inclusão no Ensino Superior • Políticas de inclusão; • Tecnologia Assistiva e Acessibilidade.
Fonte: http://www.inclusive.org.br/?p=16063
JANELAS
Há um ano
0 comentários:
Postar um comentário