Se ligue nos eventos, professor!

(GO - Goiânia) PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL EM GREVE (2010) - Abaixo assinado

(29/08)
ABAIXO ASSINADO PELO RETORNO IMEDIATO DA DIRETORA ELEITA MARY CRISTINA FALEIRO, ESCOLA MUNICIPAL CASTORINA BITTENCOURT E CONTRA A INTERVENÇÃO ARBITRÁRIA DA SME, E TAMBÉM RETORNO DAS DOBRAS DOS GREVISTAS.


Nós, cidadãos goianienses, abaixo assinados, expressamos nossa indignação com as ações da Secretaria de Educação de Goiânia, que violaram os direitos democráticos dos trabalhadores, duramente conquistados, ao suspender a diretora da Escola Municipal Castorina Bittencourt Alves, responsabilizando-a pela participação do coletivo dessa instituição na greve dos trabalhadores em educação de Goiânia. Cientes da legitimidade da luta desses trabalhadores e de sua forma de manifestação reivindicamos ao prefeito de Goiânia, Dr. Paulo Garcia, que sejam anuladas todas as punições impostas aos grevistas, garantidos os direitos dos educadores a dobra de sua carga horária, assim como, assegurada a revogação de qualquer punição e o imediato retorno da diretora Mary Cristina Faleiro às suas atribuições designadas através de eleição, restabelecendo o direito democrático definido pelo Estatuto do Magistério. Estas medidas são de vital importância para possibilitar que esses trabalhadores desempenhem condignamente suas atribuições de educadores.
     
A privacidade destes dados é garantida, somente serão enviados às autoridades competentes para atender as reivindicativas.

Para assinar, clique e preencha os dados: http://educacaogoiania.org.br/site/node/15
___________________________________________________________________________________
“Ou os estudantes se identificam com o destino do seu povo, com ele sofrendo a mesma luta, ou se dissociam do seu povo, e nesse caso, serão aliados daqueles que exploram o povo.” 
(Florestan Fernandes)

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores