Se ligue nos eventos, professor!

Chamada para publicação: Revista Signótica (UFG)

SIGNÓTICA é uma publicação do Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística e da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás. Acolhe estudos de caráter teórico ou aplicado nas áreas de Letras e de Lingüística, sob forma de artigos e, eventualmente, traduções, entrevistas e resenhas de autoria de pesquisadores nacionais e estrangeiros. Os trabalhos podem ser redigidos em português, espanhol, inglês, francês ou italiano, e devem, necessariamente, atender a normas específicas disponíveis em www.letras.ufg.br ou http://www.letras.ufg.br/pos/page.php .
O prazo para envio dos textos é 15 de agosto de 2010.
Os trabalhos devem ser encaminhados para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística e da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás no seguinte endereço:
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística
Faculdade de Letras, Campus Samambaia
Caixa Postal 131
74001-970 – Goiânia –  GO
Tendo em vista que um de nossos objetivos é estabelecer intercâmbio acadêmico com pesquisadores de várias instituições brasileiras e estrangeiras, solicitamos que divulgue esta chamada entre os colegas de sua instituição, para que enviem trabalhos.
Cordialmente,
Heloísa Augusta Brito de Mello
Editora da Área de Estudos Linguísticos 

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores