Se ligue nos eventos, professor!

2º Concurso Nacional de Causos de Pesca

O Portal Kalua de Pesca Esportiva convida todos os interessados a participar do 2o Concurso Nacional de Causos de Pesca Esportiva. O 2º CONCAUSO tem por objetivo “identificar e estimular os talentos existentes, abrindo possibilidades para uma maior divulgação dos seus trabalhos”.
“CASO ou CAUSO é uma narrativa de acontecimento inusitado (incomum, insólito, estranho; inabitual) ocorrido com uma pessoa, que pode ser o próprio narrador. O acontecimento pode também ter sido presenciado ou recontado a ele. O texto (oral ou escrito) vem enfeitado pela fantasia do narrador, chegando, por vezes, às raias do absurdo, inclusive com a intervenção de entidades sobrenaturais.

Cada candidato poderá participar um causo, devendo se inscrever até o dia 15 de setembro de 2010. A taxa de inscrição para o evento é de 20 reais. O autor deve se inscrever com um pseudônimo.
Segundo o regulamento, o original do causo deverá ser impresso em 2 (duas) vias, em língua portuguesa, digitado em espaço 2 (dois), tinta preta, font tamanho 12, times new roman, de um só lado do papel com formato A4, com o mínimo de 01 (uma) e o máximo de 5 (cinco) laudas. Obs.: Uma lauda padrão possui 20 (vinte) linhas com 60 (sessenta) caracteres.
Comissão Julgadora será composta de 3 (três) membros de reconhecido nível intelectual, oriundos dos cursos de mestrado/doutorado em Literatura Brasileira e Língua Portuguesa da UNICAMP.
Para consultar mais informações sobre o regulamento do concurso, acesse o site: http://www.kaluapesca.com.br/pescarte/ccauso2/regulam.htm

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores