Se ligue nos eventos, professor!

(RS) Museu de Ciências e Tecnologia da PUC-RS tem programação especial de férias


Exposições em diferentes áreas estão em cartaz 

O Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS (MCT) reúne várias atrações durante os meses de janeiro, fevereiro e março.

A mostra temporária "O Prêmio Nobel", com painéis expositivos sobre a história do prêmio e os ganhadores da edição de 2009 nas áreas de Física, Química e Fisiologia (Medicina) pode ser visitada até final de janeiro. A ideia é informar a comunidade sobre a condecoração instituída pelo famoso químico, engenheiro e industrial sueco Alfred Nobel.

A exposição "(R)Evolução de Darwin" ocorre até o final de fevereiro. Em três andares, os visitantes podem conhecer "A Viagem do Beagle"; "A Origem da Vida"; "A Evolução"; "A Biodiversidade" e "A Vida e Obra de Darwin".

Até março pode ser visitada a mostra fotográfica que busca sensibilizar para os efeitos da degradação ambiental e chamar atenção para a biodiversidade e a natureza, à ecologia, sustentabilidade e economia.

"Aves dos Campos de Cima da Serra" apresenta imagens das principais espécies de aves e de paisagens como as do Planalto das Araucárias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

O MCT fica aberto de terças-feiras a domingos, das 9h às 17h, no Campus Central da Universidade (Avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Informações pelo telefone (51) 3320-3521.

Fonte: http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=68261

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores