Se ligue nos eventos, professor!

Inscrições para curso de formação e especializações do ProEduc estão abertas

Até o dia 31 de janeiro de 2010, é possível se inscrever no curso de formação continuada e especializações do Programa Estadual de Formação dos Profissionais da Educação de Sergipe (ProEduc). O objetivo do programa é formar professores em cursos de licenciatura, de formação continuada, e em especializações, ofertados por instituições públicas de ensino superior.
Inspirado na Política Nacional de Formação de Professores, o programa oferta mais de 4 mil vagas de capacitação para professores, técnicos e funcionários atuantes nas redes estadual e municipais de ensino. As inscrições podem ser feitas por meio da Plataforma Freire, novo cadastro de docentes do Ministério da Educação (MEC).
As licenciaturas são oferecidas nos 15 polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), atendendo ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, do Ministério da Educação (MEC).
Para a formação continuada são oferecidos 14 cursos, a exemplo do Gestar 2, para professores de matemática e português; Formação para atendimento a alunos com necessidades educacionais especiais; cursos na área de tecnologias educacionais. Em nível de especialização, existem 1.250 vagas para o curso de Mídias na Educação, da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (Secad/MEC).
(Assessoria de Comunicação da Capes)

Fonte: http://socursosgratis.blogspot.com/2010/01/inscricoes-para-curso-de-formacao-e.html

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores