Se ligue nos eventos, professor!

(PA) III Congresso Internacional de Estudos Lingüísticos e Literários na Amazônia (CIELLA)



O III CIELLA acontecerá em Belém, 18 a 20 de abril de 2011

Site do III CIELLA - http://www.3ciella.ufpa.br

O Congresso Internacional de Estudos Lingüísticos e Literários na Amazônia (CIELLA) é organizado pelo programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Pará (UFPA), programa misto nas áreas de Lingüística e Estudos Literários.

A terceira edição do evento – III CIELLA – ocorrerá no período de 18 a 20 de abril de 2011, em Belém (Pará).
Universidade Federal do Pará
Instituto de Letras e Comunicação (ILC)
Programa de Pós-Graduação em Letras Cidade Universitária Professor José da Silveira Netto
Rua Augusto Corrêa, 01 - Guamá
66.075-900, Belém (PA)
Fone/Fax: (91) 3201.7499
E-mail: <mletras@ufpa.br>
Página: <www.ufpa.br/mletras>

O evento abrirá suas portas a um número máximo de 1000 participantes, entre estudantes do ensino médio, de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores de instituições locais, nacionais e internacionais, e profissionais de áreas afins, buscando instaurar um diálogo mais efetivo entre pesquisadores e outros atores sociais.
SESSÕES TEMÁTICAS: Foram definidos 12 subtemas em torno dos quais serão distribuídas as diferentes sessões temáticas, a serem organizadas por um coordenador, auxiliado por vice-coordenador (da mesma instituição ou não). Nelas, os participantes — professores, pesquisadores e alunos de pós-graduação — poderão inscrever comunicações de resultados de pesquisas acadêmicas. O proponente, mediante um resumo da sessão temática (Times New Roman, 12, justificado, espaçamento simples, máximo de 500 palavras), enviará, inicialmente, 5 nomes, além do seu, e a organização do evento disponibilizará tais informações no site do evento, de modo a que outros pesquisadores possam juntar-se à sessão proposta. Cada apresentação terá duração de 20 minutos e haverá 10 minutos para discussão, devendo cada participante elaborar resumo individual. Prevê-se um limite entre 12 (mínimo) e 15 (máximo) pessoas por sessão.

Data limite: 30/12/2010.

Observações: As inscrições individuais serão disponibilizadas a partir de 01/01/2011 até 28/02/2011.

Endereço eletrônico para a submissão de propostas:
3ciella@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores