Se ligue nos eventos, professor!

(DF) VII Encontro de Educação da Região Centro-Oeste

Tema: Educação e transformação social.

Prezado(a) Congressista, Realizaremos o VII Encontro de Educação da Região Centro-Oeste. Temos o prazer de colocar a sua disposição um espaço de crescimento que certamente promoverá novas oportunidades no campo profissional e pessoal.
Este evento, já consagrado pela comunidade de Brasilia e estados da região Centro-Oeste, objetiva a atualização de currículos acadêmicos e profissionais, reflexão sobre novas teorias e tendências e acima de tudo ofertará um espaço para discussão da situação educacional brasileira. O evento contará com a realização de palestras com temas variados, buscando o sentido da formação ampla.
Os temas darão ênfase a uma prática pedagógica significativa e será contemplada a importância da neurociência e educação, motivação profissional, além de tratar sobre o meio-ambiente e sustentabilidade, formação de educadores e realidade social. Desejamos iniciar e concluir com a mesma performance dos anos anteriores, sabendo que o melhor investimento é aquele que nos torna melhores em relação a nós mesmos.

Data: 24 e 25 de Setembro
Local: Auditório do Colégio Militar de Brasília
www.sabercultura.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores