Se ligue nos eventos, professor!

Chamada para publicação: Revista (Con)textos Linguísticos

A Revista (Con)textos Linguísticos, do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFES, está recebendo artigos inéditos sobre fenômenos linguísticos, de pesquisadores doutores, brasileiros e estrangeiros, para publicação no v. 1, n. 6,  referente ao primeiro semestre de 2012
((versão impressa e on line).

Os trabalhos devem ser enviados até 15/11/2011 para o e-mail contextoslinguisticos@hotmail.com e seguir as normas de publicação especificadas no anexo. A formatação e a revisão do texto são de responsabilidade do autor. São aceitas co-autorias de doutores e mestres.

Saudações cordiais,
Comissão Editorial
POLÍTICA EDITORIAL

·       A Revista (Con)Textos Linguísticos publica artigos inéditos sobre fenômenos linguísticos de pesquisadores doutores brasileiros e estrangeiros. São aceitas co-autorias de doutores e mestres.

·       Os trabalhos são apreciados por dois membros do Conselho Editorial. Havendo divergência entre eles na indicação para publicação, o trabalho é submetido à avaliação de um terceiro parecerista, na qual a Comissão se baseará para decisão final sobre a publicação.

·       A Comissão Editorial cientificará os autores sobre o conteúdo total ou parcial dos pareceres emitidos sobre o trabalho, garantindo o anonimato dos pareceristas, uma vez que os pareceres são de uso interno da Comissão. Os autores serão notificados da aceitação ou recusa dos seus artigos.

·       Os artigos podem ser escritos em português, inglês, espanhol ou francês.

·       Os dados e conceitos contidos nos artigos, bem como a exatidão das referências, serão de inteira responsabilidade do(s) autor(es).

·       Os originais apresentados não devem ter sido submetidos a outro periódico simultaneamente.

·       Os direitos autorais referentes aos artigos aprovados serão concedidos, sem ônus, automaticamente à revista (Con)Textos Linguísticos, a qual poderá então publicá-los com base nos incisos VI e I do artigo 5° da Lei 9610/98.

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores