Se ligue nos eventos, professor!

Chamada para publicação: Revista Crioula (USP)

A Revista Crioula, revista eletrônica dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa da USP, terá seu décimo número publicado em novembro de 2011 e aceita, até 10 de setembro de 2011, colaborações de alunos matriculados nos Programas de Pós-Graduação, stricto sensu, do Brasil e do exterior, com textos inéditos em meio eletrônico.
Os artigos selecionados poderão compor – a critério dos editores – o “Dossiê” da edição ou a seção “Artigos & Ensaios” (cuja temática é livre).
Em ambas as seções, somente serão aceitos os trabalhos que contemplem uma perspectiva comparatista abordando, no mínimo, uma expressão cultural e/ou teórico-prática de língua portuguesa.
O tema do próximo dossiê será Dramaturgias em língua portuguesa. Contemplam as expectativas da seção artigos que tomem como objeto de análise a literatura dramatúrgica convencional ou outras expressões da cultura popular que possam ser alvos de encenação. 
Os interessados em apresentar trabalhos para participar da seleção devem fazê-lo pelo e-mail revistacrioula@usp.br.
O artigos devem ser enviados em duas versões em “Word”: uma delas sem quaisquer menções que identifiquem a autoria, apenas com o título do trabalho, e a outra com o arquivo intitulado “Título do artigo_nome do autor” e com a identificação completa (nome do autor, titulação, instituição de ensino, contato, etc.) no corpo do texto.
Clique aqui para conhecer as normas para publicação de artigos
Atenciosamente,
Revista Crioula - Editoria

Site: http://www.fflch.usp.br/dlcv/revistas/crioula/

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores