Se ligue nos eventos, professor!

Promoção (livros) Sextante: O símbolo perdido - Dan Brown


Quer ganhar um exemplar de O símbolo perdido?

Então prepare-se para a nossa primeira promoção. Em comemoração ao lançamento tão aguardado de The Lost Symbol hoje nos Estados Unidos e países de língua inglesa, faremos um concurso e daremos 10 exemplares da edição brasileira de O símbolo perdido, além dos demais títulos de Dan Brown.

Quem é fã do principal personagem criado por Dan Brown, o simbologista e professor de Harvard Robert Langdon, sabe que suas aventuras já o levaram a Roma (Anjos e demônios), Paris e Londres (O código Da Vinci). Em O símbolo perdido, a ação se passa pela primeira vez em solo americano — mais precisamente em Washington DC, cidade imersa em elementos maçônicos e monumentos ricos em simbolismos místicos. E no próximo livro, para onde ele irá? Quem sabe para um certo país ao sul do Equador?

Para participar do concurso, leve o contador à direita para o seu site ou blog, e escreva uma sinopse de no máximo 120 palavras para uma possível aventura de Langdon no Brasil! Que cidades visitaria? Que mistérios teria de desvendar?

Mas atenção: só serão aceitas as participações daqueles que levarem o contador regressivo para algum site ou blog. É muito simples: basta copiar o código do widget e colar no código-fonte do seu blog. Os textos podem ser enviados como comentários a este post. Não esqueça de fornecer o link para o seu site!

Os dez melhores textos receberão gratuitamente um exemplar de O símbolo perdido no lançamento nacional, 4 de dezembro. E o primeiro colocado ganhará, além disso, a coleção completa dos livros de Dan Brown (Anjos e demônios, O código Da Vinci, Fortaleza digital e Ponto de impacto), além de ter a sua sinopse publicada aqui no site.

Não perca tempo. Os textos podem ser enviados até 30/09. O resultado será divulgado aqui no dia 01/10.

Fonte: http://www.sextante.com.br/simboloperdido/2009/09/15/quer-ganhar-um-exemplar-de-o-simbolo-perdido/

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores