Se ligue nos eventos, professor!

(PA) Colóquio Montaigne e seu Tempo

Encontram-se abertas as inscrições para o Colóquio Montaigne e seu Tempo, que será realizado entre os dias 03 e 06 de novembro nos Centros de Ciências Humanas, Letras e Artes e de Educação da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa. Esta atividade faz parte da programação oficial do Ano da França no Brasil. 

As inscrições podem ser feitas pelo site http://sites. google.com/site/coloquiomontaigne/, ou pessoalmente na Sala 1 do Ambiente dos Professores do CCHLA, às sextas-feiras à tarde, a partir das 14h00 (eventualmente em outro dia e hora, a combinar pelo telefone 83.9135-3250) . Solicitamos aos participantes que já confirmaram informalmente a participação que inscrevam-se o quanto antes, pois precisamos de recursos para produzirmos o evento. Após o pagamento da taxa correspondente, não se esqueçam, por favor, de comunicar a efetivação da inscrição, pelo e-mail: alexandrinodesouza@ hotmail.com.

Dados bancários:

BANCO DO BRASIL, CONTA Nº 21.406-X, AGÊNCIA Nº 1619-5.

IMPORTANTE: a data limite para envio das comunicações é dia 15 de outubro, exclusivamente via e-mail (acima citado), de acordo com as Normas de Publicação disponíveis no site. Porém, o título e o resumo devem ser comunicados preferencialmente o mais brevemente possível, ou no máximo até o dia 30 de setembro.

                                                                  Cordiais saudações,

                                                      Prof. Dr. José Alexandrino de Souza Filho - Coordenador

  P.S.: Algumas páginas do site ainda estão em construção, e serão preenchidas oportunamente.


0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores