Se ligue nos eventos, professor!

Chamada para trabalhos: Revista CEOM (Centro de Memória do Oeste de Santa Catarina)

Prezados Pesquisadores,
Convidamos todos a enviarem seus artigos para o próximo número da Revista Cadernos do CEOM, número 32, que terá como temática "Etnicidades".

O “Cadernos do CEOM” é uma publicação do Centro de Memória do Oeste de Santa Catarina, editada desde 1986. Até o ano de 2000, divulgava trabalhos de pesquisa apenas sobre o processo sociocultural da região Oeste do Estado. A partir dessa data, sua política editorial foi revisada e passou a incluir pesquisas sobre diferentes espaços sociais, com vínculo temático comum. Passou a ser semestral, e assumiu a seguinte divisão: artigos, resenhas de livros e filmes e a seção “Expressões e Experimentos” destinada a ensaios fotográficos, narrativos e poéticos, diferenciados da linguagem de artigo científico. Também, no intuito de dar visibilidade aos trabalhos na área de Patrimônio Cultural, na qual atuamos, criamos uma nova seção na revista, para publicar comunicações de pesquisas e outros trabalhos desenvolvidos nessa área.


O prazo limite para envio dos artigos é 30 de março de 2010.
Acesse o link abaixo e cadastre seu artigo.

Maiores esclarecimentos e as normas para publicação estão disponíveis na página da Revista através do link http://www3. unochapeco. edu.br/revistas/ index.php/ rcc, onde encontram-se também os passos para cadastro de autores.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo fone (49) 3323-4779 ou pelo e-mail ceom@unochapeco. edu.br.
Pedimos a gentileza de reencaminhar esse comunicado aos seus contatos.
Cordialmente,
Elison Antonio Paim
Editor da Revista Cadernos do CEOM

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores