Se ligue nos eventos, professor!

Chamada para publicação: Revista Crioula (Usp)

Atendendo solicitação dos editores da Revista Crioula, a Diretoria da ANPOLL tem a satisfação de divulgar a notícia abaixo.

Prezados alunos e professores,

a Revista Crioula, revista eletrônica dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa da USP, terá seu sétimo número publicado em Maio de 2010 e aceita, até primeiro de março de 2010, colaborações de alunos matriculados nos Programas de Pós-Graduação, stricto sensu, do Brasil e do exterior, com textos inéditos em meio eletrônico.

Incluem-se nas colaborações artigos, contos e poesia.

Os artigos selecionados poderão compor as seções Dossiê e Artigos & Ensaios, a critério da Editoria.

Para ambas as seções, Dossiê e Artigos & Ensaios, somente serão aceitos os trabalhos que contemplem necessariamente uma perspectiva comparatista abordando, no mínimo, uma literatura de língua portuguesa.

Os interessados em apresentar trabalhos para participar da seleção devem fazê-lo, pelo e-mailrevistacrioula@ usp.br, enviando em arquivo "Word" anexo identificado com o nome do autor e da instituição. As normas para publicação estão disponíveis na página http://www.fflch. usp.br/dlcv/ revistas/ crioula/normas. php

Atenciosamente,

Revista Crioula – Editorial

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores