Se ligue nos eventos, professor!

Chamada para publicação: Revista Signótica (UFG)

Está aberto o período de submissão de trabalhos para os números 1 e 2 do volume 24 da Revista Signótica - ISSN 0103-7250, referente a janeiro/julho e agosto/dezembro de 2012 respectivamente.  
SIGNÓTICA é uma publicação do Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística e da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás. Acolhe estudos de caráter teórico ou aplicado nas áreas de Letras e de Lingüística, sob forma de artigos e, eventualmente, traduções, entrevistas e resenhas de autoria de pesquisadores nacionais e estrangeiros. Os trabalhos podem ser redigidos em português, espanhol, inglês, francês ou italiano, e devem, necessariamente, atender a normas específicas disponíveis em http://www.revistas.ufg.br/index.php/sig

O prazo para envio dos textos é 10 de abril de 2012 para o número 1, Estudos Literários, e 1o de julho de 2012 para o número 2, Estudos Linguísticos.
Os trabalhos devem ser submetidos apenas online na página da Revista.
Tendo em vista que um de nossos objetivos é estabelecer intercâmbio acadêmico com pesquisadores de várias instituições brasileiras e estrangeiras, solicitamos sua colaboração para divulgar esta chamada entre os colegas de sua instituição.
Cordialmente,                                                                                                        

Heloísa Augusta Brito de Mello
Editora Geral

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores