Se ligue nos eventos, professor!

(RJ) I Jornada do Curso de Especialização Saberes e Práticas da Educação Básica

[b] I Jornada CESPEB - UFRJ [/b]Nos próximos dias [b]24 a 26 de novembro[/b], ocorrerá a I Jornada do Curso de Especialização Saberes e Práticas da Educação Básica, que congrega cursos de Educação Física Escolar, Ensino de História, Alfabetização e Letramento, Políticas Públicas, e Jovens e Adultos (por enquanto), reunindo entre o corpo discente professores e professoras da rede pública de ensino. A pós-graduação lato sensu funciona na Faculdade de Educação e no Colégio de Aplicação, Unidades do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFRJ e é pública, gratuita e de qualidade.

Os(as) interessados( as) em participar como ouvintes devem preencher a ficha de inscrição abaixo e enviá-la para cespeb.alunos2008@ yahoo.com. br ou cespeb@cfch. ufrj.br. A inscrição é gratuita e os(as) ouvintes receberão certificado de participação.

Muitos de nós, estudantes do CESPEB, apresentaremos nossas monografias durante a Jornada e contamos com a participação e contribuição com perguntas, críticas e sugestões nas noites de quarta e quinta. Na terça, teremos a Conferência de Abertura. A programação final também segue abaixo.
Formulário de inscrição e programação:

http://alemdotrivial.blogspot.com/2009/11/i-jornada-cespeb-ufrj.html

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores