Se ligue nos eventos, professor!

(SP) XV Mostra de Pós-Graduação em Letras

Temário: Linguagem e Literatura: manifestações culturais
Data:  21 e 23 de setembro de 2011
Local: Campus São Paulo

Público alvo: Mestres, mestrandos, doutores e doutorandos da área de Letras (Língua e Literatura) e áreas afins.

Objetivo: A XV Mostra de Pós-Graduação em Letras pretende estimular discussões de temas relativos à Língua e à Literatura.

Justificativa: Tendo em vista o objetivo que a norteia, a Mostra, organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Letras do Centro de Comunicação e Letras da UPM, se estenderá aos pós-graduandos em Letras (e áreas afins) de todas as instituições de ensino superior interessados na divulgação de suas pesquisas em Língua e Literatura.

Inscrições para a apresentação de trabalhos: As inscrições para a apresentação de trabalhos na MOSTRA são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail mostra.pos.letras@mackenzie.br de 20 de julho a 20 de agosto de 2011.

Instruções para resumos:
Os Resumos dos trabalhos a serem apresentados também serão recebidos até 20 de agosto, impreterivelmente, no e-mail mostra.pos.letras@mackenzie.br e deverão obedecer às seguintes especificações: fonte times new roman 12, espaçamento 1,5, alinhamento justificado; na primeira linha: título do trabalho em maiúsculas, centralizado; na segunda linha: nome do autor, alinhamento à direita, seguido, entre parênteses, do nome da instituição a que pertence; na terceira linha, nome completo do orientador. A extensão máxima do Resumo é de 250 palavras, contendo: problema, objetivos, metodologia, esboço de fundamentação teórica e resultados obtidos. Os resumos que estiverem dentro dessas normas serão avaliados pela Comissão Científica do evento. Os autores dos resumos aprovados serão avisados por e-mail, a partir de 25 de agosto.

Outras informações: (11) 2114-8793 com Regiane.

http://www.mackenzie.br/20672.html

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores