Se ligue nos eventos, professor!

Chamada para publicação: EntreLetras (UFT)

A revista EntreLetras é um periódico semestral do Programa de Pós-Graduação em LetrasPPGL da Universidade Federal do TocantinsUFT, cujo principal objetivo consiste na divulgação de trabalhos nas áreas de Linguística, Linguística Aplicada e Ensino e Aprendizagem de Línguas e Literaturas, os quais deverão ser submetidos, em formato de artigo, ensaio ou resenha, ao crivo da Comissão e do Conselho Editorial.
Para a edição do 1o. semestre de 2011, estamos aceitando, até 15 de abril, trabalhos que versem preferencialmente sobre a temática "Letramentos: perspectivas linguísticas ou literárias"

(ISSN 2179-3948 - online)
Capa: Eliane Cristina Testa



* Atualização *

A revista EntreLetras é um periódico semestral do Programa de Pós-Graduação em Letras – PPGL da Universidade Federal do Tocantins – UFT, cujo principal objetivo consiste na divulgação de trabalhos nas áreas de Linguística, Linguística Aplicada e Ensino e Aprendizagem de Línguas e Literaturas, os quais deverão ser submetidos, em formato de artigo, ensaio ou resenha, ao crivo da Comissão e do Conselho Editorial.

Para a edição do 1o. semestre de 2011, estamos aceitando, até 15 de julho, trabalhos que versem preferencialmente sobre a temática "Letramentos: perspectivas linguísticas ou literárias".

http://www.uft.edu.br/pgletras/?pg=6&op=1

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores