Se ligue nos eventos, professor!

Promoção (livro) "Libru Lumem": Desculpa se te Chamo de Amor - Federico Moccia


Olá garotos e garotas, pois bem, vocês queriam mais uma promoção? Aqui está!

Desta vez, o Libru Lumen, em parceria com a Editora Planeta, vai sortear o livro Desculpa se te Chamo de Amor, do italiano Federico Moccia. Quem frequenta o blogue deve lembrar que comentei sobre o filme baseado no livro, que recebeu no Brasil o nome de Lição de Amor. A história do filme, e do livro, gira em torno de Niki, uma garota de 17 anos que se envolve em um romance com Alex, de 37.

Para concorrer, basta você responder à pergunta:


"Pra você, existe outro fator que complique mais um relacionamento que a diferença de idade? Por quê?"


Todas as respostas estarão automaticamente concorrendo ao sorteio do livro, no dia 31 de outubro. É isto mesmo, desta vez é sorteio. Funciona assim: postou uma resposta, ganhou um número, que será usado no sorteio. O primeiro comentário terá o número 1, o segundo o 2 e assim em diante. Por indicação de um amigo, usarei o site Random.org para gerar o sorteio entre os números concorrentes.

Para os que lamentaram o branco na criatividade na promoção passada, esta depende só da sorte. E da sua participação, pois cada comentário que responder a pergunta é válido, sem limite de quantos você pode postar.

É claro que há algumas regrinhas para que a promoção funcione bem. Na verdade, só duas: a primeira é que o comentário precisa ser identificável. Isto quer dizer que comentários anônimos que não deixem um e-mail ou link de site, serão desconsiderados. Afinal, como vou saber quem será o anônimo ganhador se vinte mandarem e-mails dizendo ser ele? A segunda regra é a da netiqueta, nenhuma resposta vulgar, racista, preconceituosa ou que ataque direta ou indiretamente pessoas ou grupos de pessoas será sequer publicada. Mas tenho certeza de que você já sabia disso e que este aviso não foi pra você, certo?

Então, o que tá esperando? Comenta aí...

Fonte: http://www.jefferson.blog.br/2009/10/promocao-desculpa-se-te-chamo-de-amor.html

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores