Se ligue nos eventos, professor!

(GO) III SIMPÓSIO NACIONAL DE LETRAS E LINGUÍSTICA/ II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE LETRAS E LINGUÍSTICA

O III SIMPÓSIO NACIONAL DE LETRAS E LINGUÍSTICA juntamente com o II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE LETRAS E LINGUÍSTICA será realizado no Campus Catalão da UFG, no período de 11 a 14 de junho de 2013.

O evento apresenta-se com o tema LINGUAGEM, CULTURA, IDENTIDADE E ENSINO e aceitará propostas de Grupos de Trabalhos (GTs) e Mesas Redondas nas áreas citadas e em áreas conexas; isto é, trabalhos na área de Letras: literatura e linguística, bem como trabalhos que vislumbram o ensino dessas duas subáreas do curso de Letras. Os trabalhos poderão ainda enfatizar questões culturais e de identidade (Ver Inscrições).

Conferências
Haverá duas conferências. Uma na abertura e outra no encerramento do Simpósio. As conferências serão proferidas por especialistas convidados pela organização do evento.

Atividades Culturais
As atividades culturais serão propostas pela comissão organizadora e comporá de apresentações musicais e de teatro.

Mesas Redondas
A Comissão Organizadora avaliará as propostas de Mesas Redondas que poderão ser feitas por professores pesquisadores doutores,  interessados em debater questões referentes ao tema do evento, com a participação de até quatro participantes.
A Comissão Organizadora reserva-se no direito de também propor temas para Mesas Redondas e convidar especialistas para a respectiva composição.

Propostas de Grupos de Trabalho (GTs)
A Coordenação do evento receberá, conforme data no calendário, propostas de Grupos de Trabalho que deverão ser apresentadas por doutores (até dois coordenadores). As propostas de Grupos de Trabalho devem ser apresentadas atendendo ao seguinte esquema: i) Título do GT; ii) Nome do(a) coordenador(a) com a instituição a que pertence; iii) Resumo do GT (mínimo de 300 palavras e máximo de 500).
As inscrições para apresentação de trabalho nos GTs serão feitas nas datas previstas no Cronograma do evento

Obs.: As propostas de GTs e Mesas Redondas deverão ser enviadas para o email 3sinalel@gmail.com seguindo os prazos do Cronograma do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores