Se ligue nos eventos, professor!

MEC: Projeto de rádio surpreende pela qualidade em Fortaleza .

Quarta-feira, 07 de março de 2012

     Os alunos da escola Mozart Pinto produzem desde a pauta até a edição final, com qualidade profissional (Foto: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza)Um projeto de rádio escolar, desenvolvido com alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Mozart Pinto, em Fortaleza, tem se destacado pela qualidade dos programas e pelos bons resultados obtidos. No final de 2011, um programa sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) conquistou o primeiro lugar do 5º Prêmio da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), na categoria Comunicação Popular.
     “Mesmo concorrendo com emissoras de rádio conduzidas por locutores profissionais, com recursos técnicos muito superiores aos nossos, obtivemos o primeiro lugar”, relata, entusiasmado, o professor Marcos Aurélio da Silva Batista. Instrutor de rádio na Escola Mozart Pinto desde 2010, ele trabalha com estudantes de 9 a 13 anos do ensino fundamental. Formado em história e em inglês e músico profissional, registrado na Ordem dos Músicos do Brasil, Marcos Aurélio está no magistério há 13 anos.

Para ler a matéria na íntegra, acesse o site do MEC:
http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=17566:-projeto-de-radio-surpreende-pela-qualidade-em-fortaleza&catid=222

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores