Se ligue nos eventos, professor!

Chamada para publicação: Revista Revel

Revista Virtual de Estudos da Linguagem - ReVEL
Volume 9, Número 17
ISSN 1678-8931 - QUALIS B2
www.revel.inf.br

TEMA DA EDIÇÃO
Lexicologia

DATA DE RECEPÇÃO DOS ARTIGOS
Até 05 de junho de 2011

DATA DE PUBLICAÇÃO DA REVISTA
10 de agosto de 2011

POLÍTICA EDITORIAL
Os artigos submetidos à Revista Virtual de Estudos da Linguagem - ReVEL serão avaliados anonimamente por dois membros do Conselho Editorial. Para ser publicado, cada texto deverá ter sido aprovado por dois pareceristas anônimos. Os artigos submetidos devem ser originais e inéditos, não podem conter qualquer tipo de ofensa ou discriminação a outras pessoas e/ou ideologias, não podem estar sendo submetidos a outras revistas e/ou periódicos simultaneamente e devem se enquadrar na área específica da edição a que se destinam. O conteúdo dos artigos e trabalhos publicados é de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

SUBMETENDO O ARTIGO
Para submeter seu artigo, basta enviá-lo por e-mail em forma de arquivo do MS Word (.doc), com todas as especificações exigidas, para nosso endereço eletrônico: editores.revel@gmail.com

Fique atento às normas de publicação e às datas de recepção dos trabalhos para cada edição da revista, e também veja se o seu trabalho se enquadra no enfoque da edição.

Caros autores e editores: a ReVEL está recebendo livros sobre LEXICOLOGIA para divulgar na seção LIVROS QUE RECEBEMOS. Para maiores informações, entrem em contato conosco.

Cordialmente,

Gabriel de Ávila Othero
Editor-responsável
Revista Virtual de Estudos da Linguagem - ReVEL
ISSN 1678-8931

Visite nossa webpage: www.revel.inf.br

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores