Se ligue nos eventos, professor!

Chamada para publicação: Revista Non Plus

Temos o prazer de convidá-lo a submeter trabalhos para o segundo número da Revista *Non** Plus* (*ISSN: 2316-3976*), publicação eletrônica semestral dos alunos do programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos, Literários e Tradutológicos em Francês, do Departamento de Letras Modernas, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP).

Serão aceitos para submissão artigos de caráter teórico que contemplem os segmentos de Didática, Estudos Literários, Crítica Literária, Língua Francesa e Tradução, relativos à língua e cultura francesa ou francófona.   No intuito de fomentar o diálogo entre as várias etapas da vida acadêmica,
aceitaremos a submissão de artigos de alunos de graduação, de pós-graduação, de professores universitários e demais pesquisadores.

Os artigos deverão ser submetidos pelo site *até*: *10 de Janeiro de 2013 *pelo endereço: http://www.revistas.usp.br/nonplus. (É necessário cadastrar-se como autor).

O número tem publicação prevista para primeiro semestre de 2013.

Lembramos ainda que os autores devem observar as *normas de publicação*disponíveis no endereço:
http://www.revistas.usp.br/nonplus/about

Contamos com a ajuda de todos na divulgação dessa chamada.

Aproveitamos para convidá-lo a apreciar o número 1 da *Non** Plus *no endereço: http://www.revistas.usp.br/nonplus/issue/current e *curtir* nossa página no *Facebook®*: https://www.facebook.com/nonplus.revista

1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de um Ano Novo cheio de saúde e de grandes vitórias.
Sou António Batalha.

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores