Se ligue nos eventos, professor!

(RS) IX Seminário ANPED SUL

A Universidade da Caxias do Sul, através do Programa de Pós-Graduação em Educação, e o Fórum Sul de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação convidam para o IX Seminário ANPED SUL, que se realizará de 29 de julho a 1º de agosto de 2012, no campus universitário da UCS, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O encontro reunirá pesquisadores e profissionais da educação da região sul do Brasil em torno do tema "A pós-graduação e suas interlocuções com a educação básica".
O Seminário deverá marcar os 40 anos da pós-graduação em Educação na região sul e, dentro da sua programação, abrigará também o III Fórum de Divulgue o evento. Faça o download do folder. Editores de Periódicos em Educação da Região Sul e o VII Fórum de Secretários (as) de Pós-Graduação em Educação da Região Sul.
Evento de referência na divulgação de resultados de pesquisas em educação desenvolvidas nos programas de pós-graduação em Educação nos três estados do sul do país, a ANPED SUL espera na sua 9ª edição mais de 1.500 participantes, entre estudantes, docentes de programas de pós-graduação e pesquisadores da área da Educação.
Além de promover um balanço sobre os rumos da educação, a IX ANPED SUL pretende também problematizar as concepções, as práticas e as relações sociais da educação, detectando as necessidades e as possíveis implicações da pesquisa em educação nos diversos programas de pós-graduação da região sul do Brasil, fazendo as interlocuções dos programas com a Educação Básica.
Os organizadores do evento estão mobilizados para que a IX ANPED SUL possa contribuir para o avanço da pós-graduação e da pesquisa na área da Educação no sul do país, fortalecendo-se, cada vez mais, como um espaço referenciado de debate e construção de conhecimento na área educacional.

http://www.ucs.br/ucs/eventos/anped_sul_2012/apresentacao

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores