Se ligue nos eventos, professor!

Ajuda em pesquisa: Produto Digital Educativo (Projeto de TCC)

Boa Noite,
sou o Márcio Augusto, estudante do curso de Design Digital do Centro Universitário Anhanguera de São Paulo ( http://www.unibero. edu.br )

Faço parte de um grupo chamado Keep Studio formado para realizar o Trabalho de Conclusão do Curso de Comunicação Social com Habilitação em Design Digital.

Nossa intenção de projeto "Calendário Digital: Datas Conscientes", consiste em um Calendário para a internet com Datas de Conscientizaçã o, abordando temas transversais (Meio Ambiente, Social, Saúde e Trânsito) por meio de Infográficos Multimídias, ou seja, representações visuais de informação, como  ilustrações, diagramas, textos, animação, som e vídeo. O objetivo é beneficiar estudantes do Ensino Fundamental, sendo o público-alvo Educadores, que poderão utilizar esse recurso como aliado no seu plano de aula e comunicação para motivar os alunos. 

Para afirmação desse público, desenvolvimento do projeto e fundamentação do nosso trabalho é necessário a realização de uma pesquisa com o nosso público- alvo que são professores de ensino fundamental de escolas particulares e públicas do estado de São Paulo, por esse motivo gostaria de pedir a colaboração dos associados do grupo que se encaixem nesse perfil, para que se possível respondam a nossa pesquisa, e também repassem nosso link para colegas de trabalho, para que  possam responder. Lembrando que esses dados serão utilizados exclusivamente para fins acadêmicos.

Link para acessar a pesquisa: www.keepstudio. com.br/pesquisa

Desde já agradeço a atenção e colaboração de todos, caso tenham alguma dúvida, podem entrar em contato conosco através do e-mail: keep@keepstudio. com.br

--
Márcio Augusto
Direção de Criação | Arte
Keep Studio
------------ --------- --------- --------- ----
+55 (11) 7510-5331
marcio@keepstudio. com.br
http://www.keepstud io.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Eventos

Eventos Acadêmicos - Por Feeds

O piso é lei!

O piso é lei!

Seguidores